Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Começo

Fiquei pensando em como começar a postar aqui durante dois dias,
após esses dois dias, não cheguei a nenhuma conclusão!
Pensei em postar algo sobre atualidades, mas este blog não foi criado para isso, 
pensei em escrever algum dos meus textos, mas ia ser uma primeira impressão 
muito moldada para um post!
Não que eu não vá postar meus textos aqui, e logico que irei afinal,
foi para isso que crei o blog!

Bem, nos vários pensamentos que tive, decidi vir aqui,
sentar em meu sofá e deixar meus dedos me levarem.
Então nesse post, vou contar um pouco sobre o por que do blog, o que eu vou postar,
e o por que do Titulo do Blog
"Todos os Sentidos".
Eu resolvi criar este blog por que eu já tenho um que é o Como eu ti Amo Tricolor,
em que eu posto a minha opiniao sobre o meu time querido, como lá não posto meus textos sobre outras coisas e  tals resolvi criar este aqui!
Aqui vou postar tudo o que eu escrevo, que geralmente são textos sobre 
um pouco da minha vida, a vida das pessoas ao meu redor, e
assuntos diversos, vai da inspiração de cada dia!
O nome do Blog surgiu de uma frase que me marcou
muito há uns 4 anos atrás,  a frase em si foi apenas encaixada em
um grande contexto, o mais importante foi quem me disse!
Uma pessoa que não tenho mais aqui comigo, há 1 ano e 8 meses.
Mas que fez toda diferença na minha vida, e na criação do meu blog, por que eu
nunca quis realmente criar um, agora me animei coma história!

Espero que gostem do blog, pretendo postar diariamente, a nao ser que ocorra 
algum imprevisto, mas fora isso , diarimente estarei aqui, enchendo-os,
com meus pensamentos sobre essa coisa louca e apaixonante que chamamos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário