Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Confabulando..

a cada dia aprendemos mais & mais, eu mudei, para os que acrditaram que eu era capaz de mudar, para os que não acreditaram, eu vou continuar sendo a mesma criança de sempre, eu tenho sentimentos por quem têm sentimentos por mim, e o resto que se foda, e para os fofoqueiros, que tomem bastante conta da minha vida, por que assim, eles vão perceber minha mudança tbm, nada é por a caso, eu amei e não fui correspondida, agora eu amo e sou correspondida, pois se não fosse o tempo que eu sofri eu não amaria como eu amo agora, eu amo uma pessoa que tbm já me fez sofrer, mais que com uma sinceridade & com seu amor reconquistou meus sentimentos, eu tinha uma amiga que eu amava e perdi, mais ainda a amo, pois isso é coisa da vida, muitas pessoas vão embora assim do nada, mais a vida continua, me arrependo dos meus erros, mais o mundo não vai parrar, para eu concerta - los, com um tempo tudo se resolve, eu tenho amigos perfeitos em que eu amo muito, e sou feliz tbm graças a eles, eu sei que Deus têm um futuro para mim, e não vai ser qualquer um que vai destrui - lo, por que eu vou lutar sempre pela minha felicidade, e pela felicidade de quem eu realmente amo, pois os meus atos passados, me fiseram refletir, estarei sempre de braços abertos para perdoar as pessoas que no passado me fiseram bem mais me abandonaram, pois não existe verdadeiros amigos se não existir o perdão entre eles, eu vou crescer, mais do que já cresci, e vou estudar para não depender de homem nenhum para viver, a vida me ensinou a dá valor a ela, e eu quis aprender, as vezes agt têm que rachar a cara para da valor a vida, falo isso por experiencia, e por que eu cansei de sofrer, passado e passado, agr tenho que pensar no futuro e tô de olho aberto para falças amizades, e a cada momento eu reflito mais & mais sobre isso tudo que já aconteceu cmg, eu reconheço muito bem quem quer o meu mal & quem quer me ver bem, pois a vida me ensinou a diferenciar esse tipo de pessoas, eu sei que é dificil para krl agt dá as costas em meio uma situação igual a minha, mais eu to dando pois isso vai me ajudar muito a amadurecer, e eu não sou melhor do que ninguem qualquer um pode mudar, basta querer, eu quis e concegui, por que não tentar, agr eu me sinto feliz, e aprendi que a vida não é um conto de fadas, e sim uma realidade, em que agt têm que errar para aprender a vive - la, eu sei muito bem quem são meus amigos e sei quem vai estar cmg quando eu der uma festa, mais sei tbm quem vai estar cmg quando eu estiver doente, isso é VERO, mais fazer o que se ainda têm pessoas que não acreditam na minha mudança ? , dana - se quem não acredita, não dependo dessas pessoas para nada, tenho amigos em quem eu confio muito, quem dera Deus eu não tivesse enchergado a realidade e seguido em frente, agr depois de tudo que eu passei eu digo que nenhum amor é eterno, quando não se é verdadeiro, um dia quem me despresou vai implorar pela minha amizade, e com mesmo sorriso de quando concheci essas pessoas, eu vou perdoa - las, pois isso é a lei da vida, .. tá escrito nas estrelas vá reclamar com Deus !, O que Deus fez ontem cmg, eu só fui entender hoje, ele fez para eu amaducer, e enchegar o sentido do SER e não do TER, eu perdia tanto tempo com quem não merecia, que não via as pessoas lindas que estavam & estam cmg, agr perdão ? para que ? se o hoje eu venci e não tenho mais a vida de antes ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário